quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

EX-TREINADOR DO SPORT,EDSON LEIVINHA ,SELECIONA ATLETA DO DL.ESPORTE PARA INTEGRAR NO DECISÃO F.C.

Edson Leivinha, Ex-treinador do sport clube de Recife e campeão da copa do Brasil,realiza peneira no projeto APRENDENDO COM A BOLA,da empresa DL. ESPORTE


Segundo o Ex-treinador, aquele que mais se destacasse durante a peneira,seria levado para integrar no Decisão Futebol Clube,e Mhaylon Matheus, foi o que mais se destacou durante toda a avaliação.Após a peneira,Edson Leivinha pediu ao professor Laércio José,que o atleta selecionado se apresentasse em Bonito-PE,onde de lá participou da pré temporada em Maraial-PE. Em seguida retornou estreando como jogador profissional.


"Primeiramente quero agradecer a Deus por ter me proporcionado esse dia maravilhoso em minha vida , essa oportunidade de ouro que ele me concedeu.Quero agradecer também a minha mãe que sempre acreditou em mim e me deu apoio sempre , sempre que ia pra avaliações e chegava em casa ela perguntava, como foi meu filho? e eu sempre respondia: Não foi dessa vez mãe! e ela sempre respondia: Na próxima meu filho você vai eu tenho fé em Deus! e eu ficava sempre com aquela vontade de chegar em casa e poder falar a ela: Passei mãe vou viajar pra jogar em tal clube,e não é que esse dia chegou mãe,obrigado por acreditar" afirma Mhaylon,pela conquista.







Um comentário: